segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Futuro


O futuro é algo que eu vivo programando, algo que eu penso em boa parte do meu dia. Faço planos de quem vou ser, do que vou fazer, com quem vou estar, e até os horários eu programo. Embora tudo isso passe em minha cabeça, o futuro é algo que me assombra. Tenho medo do futuro.

Eu tenho medo de não estar com quem eu amo, medo de que todos esses planos não passem apenas de planos, medo de não poder fazer virar realidade aquilo que há muito tempo eu venho sonhando.

Tenho medo de não estar com os meus amigos, de não poder vê-los em uma carreira profissional. Tenho medo de ficar mais velha e vir este pensamento à minha cabeça: “como será que ele(a) anda, como será que está, o que será que faz”.

Acho que isso me assombra. Eu não quero ter que fazer esse tipo de pergunta. Eu quero SABER como ele anda, como ele está, o que ele faz. E quero me orgulhar de vê-lo bem sucedido e feliz. Quero poder dizer que cresci com eles e os acompanhei em cada fase da vida e que estou extremamente feliz por ele ter realizado seus sonhos.

Quero estar com minha família, até o fim dos meus dias. Quero ter esse futuro, com as pessoas que me fazem bem, que vão me fazer feliz por serem felizes, eu quero SER FELIZ!

E é este o futuro que eu espero para mim. E por mais que ele me assuste às vezes, quando penso nessas hipóteses, vejo que ele pode não ser tão ruim assim, afinal, se for como foi descrito acima, ele será perfeito.

"Autor Desconhecido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário